Como entregar o meu ensaio de Boudoir para a pessoa amada?

Descubra o charme dos ensaios pré-casamentos feitos durante a noite
29 de julho de 2016
Exibir tudo

Como entregar o meu ensaio de Boudoir para a pessoa amada?

Por Priscilla Silvestre

Muitas mulheres fazem o ensaio estilo Boudoir, aquele em que a sensualidade é exaltada de maneira tênue, em uma linha que fica entre o sexy e o individualizado. Independentemente de ela escolher lingeries, roupas exclusivas ou incorporar uma personagem, a revista fica personalizada e mostra que toda mulher é linda. Assim, além da realização pessoal e da autoestima ir às alturas, é uma maneira única de se “mostrar” para a pessoa amada.

Glau Lima, diretora da Galeria dos Eventos, que acumula em seu portfólio muitos ensaios deste tipo, conta que as clientes sempre perguntam como apresentar a revista para quem ela quer surpreender. E a profissional dá uma dica: “Tudo vai depender da criatividade e do momento a dois, o que torna a situação inesquecível. Conhecer a pessoa que será presenteada é fundamental para ter o clima ideal e conseguir desfrutar tudo de maneira agradável e divertida. Uma ideia que pode valer para todas seria dar um ‘gift’ para uma ‘Noite de Autógrafo’ da revista sensual. Ou seja, não entregar a revista logo de cara. Montar um convite para este ‘evento’ e apresentar a revista nesta data. Agendar um horário e um local para isso já inicia uma atmosfera de curiosidade e aguça os sentidos da pessoa”.

Ela salienta que brincar com outros itens na hora de presentear é muito envolvente e até despojado, permitindo que uma ocasião tão exclusiva torne-se ainda mais especial. “Outra maneira de deixar o clima mais quente é preparar uma cesta que remeta aos 5 sentidos. Nela podem ser colocadas fotos, joguinhos picantes, tapa-olhos, geis de massagens e outros produtos que exaltem os sentidos. O parceiro pode ser vendado e, enfim, a partir daí as brincadeiras são ilimitadas para permitir que o casal tenha um momento ainda mais deslumbrante. Nesse jogo, claro, um dos presentes é a revista do Boudoir”.

sensual

 

Qual traje é o mais indicado?

Se a intenção é deixar o ambiente preparado para uma “Noite de Autógrafos”, jogos sensuais ou outro jeito criativo de entregar o presente, toda mulher obviamente já imagina uma roupa ou algum traje exclusivo para essa situação. É claro que tudo vai depender da ousadia e da personalidade de cada uma, por isso, o que vestir vai estar intimamente ligado ao gosto e de quanto cada uma se sentirá à vontade. “A roupa pode ou não sensualizar, porque isso depende muito da proposta. Uma camisa masculina aberta e uma lingerie podem deixar sensual e, às vezes, uma fantasia (como aquelas de sexy shop) pode atrapalhar e causar o efeito contrário”, ressalta Glau.

Portanto, se você é tímida ou mais ousada, ponha a sua criatividade em prática, prepare o ambiente para impressionar de uma maneira única e mostrar o “mulherão” que você é com a sua revista em estilo Boudoir!

foto_blogo_sensual

 

Quer marcar uma sessão fotográfica de Boudoir? Contate-nos: (11) 4323-5052 ou (11) 99023-3030 – contato@galeriadoseventos.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *