Casamento na praia ou em lugares ao ar livre: 6 DICAS PRECIOSAS PARA VOCÊ NÃO SE COMPLICAR!

Casamento no Reserva Tambá
6 de março de 2017
Exibir tudo

Casamento na praia ou em lugares ao ar livre: 6 DICAS PRECIOSAS PARA VOCÊ NÃO SE COMPLICAR!

Casar ao ar livre esta cada vez mais contagiando as noivas que buscam fugir do tradicional. Ter uma festa personalizada, com leveza e suavidade, e ao mesmo tempo elegante. Esse seria o estilo clássico contemporâneo para as noivas mais “descoladas”. Esse grupo de noivas, geralmente, elegem o cenário praiano. O mar como testemunha e o sol banhando os noivos e os convidados, deixa a atmosfera festiva com muita magica tornado tudo ainda muito mais especial.

Um charme único quando temos um por do sol, o mar e o casal numa única fotografia!!! A luz natural tem sua essência impar e deixa um excelente resultado para os profissionais de fotografia e video.

Outra boa noticia seria a decoração. Como o cenário natural é bonito por conta própria, dispensa a decoração tradicional e os noivos podem escolher uma decoração simples e diferenciada, aproveitando as condições naturais do local escolhido.

O traje deixa de ser formal, porem com estilo. E os convidados se sentem mais leves e entregues totalmente a festa.

Outro motivo para casar na praia, seria conseguir juntar o local da cerimonia e festa num mesmo local. Todos aproveitam muito mais pois não precisam de deslocar, o tempo de festa aumenta já que não tem tanto protocolo para cumprir como existe num casamento tradicional.

Geralmente os convidados se hospedam no mesmo local que os noivos, o que já deixa todos no clima festivo e interagindo desde cedo.

Casar na praia ou em algum local ao ar livre requer atenção, vamos citar alguma dicas para você nao se complicar:

1 – Veja o clima do local escolhido e época do ano que não chove!! Afinal se escolheu um local ao ar livre, melhor que o tempo esteja bom!

2 – Decida se vale a pena ter poucos convidados. Sim, voce precisa saber que vai perder alguns convidados. Ou seja, Nem todos que você convidar vai conseguir ir. Devido a distancia, gastos adicionais, etc…

3 – Fornecedores: Dependendo do local haverá custo com transporte / deslocamento das equipes

4 – Veja o vestido, maquiagem e cabelo ideal para eventos ao ar livre considerando todos os aspectos. Se final de tarde ou manha, se tem muito vento ou se faz muito calor. Assim, você estará preparada!

5 – Destination Wedding: Por incrível que pareça, casar fora do Brasil pode ser mais barato!!! investigue ! Pois alem de ter um casamento lindo na praia, você pode conhecer outro pais e já emendar sua lua de mel!!!  

Neste caso, pesquise tudo sobre o assunto Destination Wedding e também veja tudo que puder sobre o pais escolhido, cultura, como eles trabalham, etc…

6 – O casamento é seu!! Seu Sonho!! Deixe como você quer! e seja Feliz!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *